Procurar

As melhores posições para praticar debaixo do chuveiro

As melhores posições para praticar debaixo do chuveiro
Criado em 29 Feb 2020

Todos já praticámos ou já fantasiámos em praticar sexo debaixo do chuveiro. Neste artigo iremos mostrar-lhe algumas das melhores posições para retirar o máximo prazer desta prática.

Sexo no baneiro

O sexo no chuveiro é uma das práticas mais procuradas ou uma das fantasias mais desejadas (se ainda não experimentou, que tal fazê-lo com uma das inúmeras acompanhantes de luxo que encontra no nosso site ou na nossa aplicação?).

Posto isto, resolvemos dar-lhe uma ajuda e apresentar-lhe algumas das melhores posições sexuais para experimentar debaixo do chuveiro. Fique a conhecê-las e desfrute ao máximo da sua aventura.

Cowgirl suspensa:

Nesta posição, o homem pega na mulher ao colo, ajudando-a a subir e descer enquanto a penetra - Uma espécie de Cowgirl mas bastante mais arrojada!

Para o ajudar, encoste-se à parede enquanto suporta a mulher, desta forma manterá um melhor equilíbrio. A mulher também se poderá apoiar com os pés na parede.

Kanzana ajoelhada:

Esta posição é uma das muitas variações da posição Doggy Style (ou kanzana). Enquanto a mulher se ajoelha à sua frente no chuveiro, ajoelhe-se também e desta forma penetre-a.

Trata-se de uma das posições mais usadas, mais confortáveis e mais prazerosas para se fazer sexo no chuveiro.

Sexo em pé:

Uma posição clássica e básica, mas vejamos, se não fosse amplamente praticada e bastante prazerosa, tornar-se-ia assim tão clássica? Nesta posição, a mulher vira-se para a parede e o homem penetra-a por trás.

Perfeita para quem não quer complicar e para quem quer dar uma rapidinha debaixo de qualquer chuveiro.

Amazona:

Esta é uma posição que é mais facilmente praticada numa banheira, mas não limite a sua imaginação! Aqui, a mulher tem o controlo total. O homem deita-se na banheira e a mulher, tal qual uma amazona, monta-o e cavalga-o até ambos atingirem o orgasmo!

Quem não gosta de ser dominado por uma mulher?!

Missionário:

Sim, esta posição também pode ser praticada no banho, basta que tenha espaço suficiente.

A mulher deita-se de costas para baixo e o homem deita-se por cima dela, fazendo movimentos de vai e vem com a zona pélvica enquanto penetra a mulher.

A posição universalmente mais praticada! Agora que já conhece as melhores posições para fazer sexo no chuveiro, tenha em atenção o espaço que tem à sua disposição.

Outra coisa que deve ter em mente é que apesar de haver muita água à mistura, isso não significa que a lubrificação dos genitais esteja garantida, pelo que não ignore os preliminares. Veja as mulheres que temos disponíveis no nosso catálogo e bom banho!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 29-02-2020

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 29-02-2020

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 29-02-2020

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 29-02-2020

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo