Procurar
Acompanhante Morgana Di Fellicci

Morgana Di Fellicci

Lisboa, Portugal
VIP
NOVA
SEXOVIRTUAL

Sobre mim:

Oi Olá, sou a Morgana — uma acompanhante de luxo dedicada a homens de gosto apurado, que apreciam elegância, discrição e experiências verdadeiramente memoráveis.


De traços naturais e presença delicada, ofereço um convívio completo onde cada detalhe é pensado para criar ligação, conforto e prazer genuíno. O meu estilo é namoradinha 💞: doce, atenta, envolvente… naturalmente sedutora.


Acredito no poder das conversas sussurradas, dos olhares que demoram, do toque que desperta sem pressa. Gosto de criar uma atmosfera íntima e sofisticada, onde o tempo abranda e os sentidos se deixam conduzir com naturalidade.


As minhas massagens são um convite ao relaxamento profundo e à descoberta do prazer, num ambiente acolhedor, elegante e cheio de cumplicidade 🌙🕯️


Valorizo momentos bem vividos e acredito que quando dois corpos e mentes estão em sintonia, tudo flui com charme e intensidade.


Permita-se viver as suas fantasias com classe, doçura e discrição ✨

Um convite exclusivo, reservado a quem sabe reconhecer o verdadeiro luxo.

Ligar: +351 938511382

LocalizaçãoAvenida 5 de Outubro, Lisboa, Portugal
Idade25
Cor OlhosCastanhos claros
NacionalidadeBrasileira
Altura<1.60m
Peso75kg
Idiomas languages.pt
Tattoo Não
Piercing Não
Faz sexo AnalSim
Localização AP. Privado & Deslocações
Horário Dia & Noite
Contactar +351 938511382
Ver direcções Ver mapa
Morgana Di Fellicci

Comentários

Sem comentários

Escreva um comentário

WhatsApp
Ligar