Procurar

O que é ser uma acompanhante de luxo?

O que é ser uma acompanhante de luxo?
Criado em 16 Sep 2019

Não é segredo para ninguém que, aos olhos da sociedade atual, ser acompanhante é algo que não é bem visto. Quem opta por esta carreira é muitas vezes ostracizada, marginalizada e menosprezada. São acusadas de não terem educação, não terem estudos e serem oriundas de classes baixas. Mas todas estas são características de prostitutas e não de acompanhantes.

Mas chegou a hora de saber a verdade sobre este assunto e se é daqueles que partilha das opiniões mencionadas acima, então lamentamos desiludir, mas está redondamente enganado.

Ser acompanhante é uma opção de vida, tal como é a de ser caixa de supermercado, empregado de balcão ou técnico de limpezas. Com uma pequena (grande) diferença: a recompensa monetária.

A moda dos nossos dias, por muito difícil que seja aceitar, é que 90% das jovens que terminam os seus cursos superiores não encontram trabalho na sua área e acabam em empregos modestos - honestos, sim, mas demasiado modestos.

Agora, ponha-se no lugar dessas pessoas. Gostaria de estudar toda uma vida e investir fortemente na sua educação para no fim ter de se contentar com as migalhas que o mercado de trabalho reserva para si? Claro que não! Então se não gostaria, o que o leva a crer que estas mulheres se contentariam com o mesmo? A diferença entre elas e o leitor é que elas não se deixam afetar pelo que a sociedade pensa e têm ambição suficiente para procurar o melhor para elas.

E sejamos sinceros: ser acompanhante não é uma profissão desonesta. Assim como os artistas usam a sua criatividade para ganhar a vida, assim como os jogadores de futebol usam o seu talento para a bola para ganhar a vida, estas mulheres usam as armas que têm à sua disposição. E, diga-se de passagem, se fosse errado, não haveria tanta procura!

Mas quem melhor do que profissionais do ramo para esclarecerem as suas dúvidas? Veja o vídeo abaixo e fique a saber mais sobre esta profissão e sobre as razões que as levam a optar por esta via.

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 16-09-2019

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 16-09-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 16-09-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 16-09-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo