Procurar

A importância do sexo na terceira idade

A importância do sexo na terceira idade
Criado em 03 Jul 2019

O sexo na terceira idade pode causar muito espanto ou estranheza aos mais jovens. Mas nunca é tarde para relembrar que a idade é apenas um número e enquanto houver chama, há vontade! Saiba mais neste artigo.

Se está nessa fase da vida e está a questionar-se sobre como fazer sexo na terceira idade, saiba que temos algumas dicas para que aumente não só o seu desempenho na cama, mas também o seu prazer.

Nunca se esqueça que a idade é apenas um número e que, tal como toda a gente, também os mais velhos têm o direito de fazer sexo e, acima de tudo, devem fazer sexo.

Sexo na terceira idade

O sexo na terceira idade pode apresentar algumas diferenças em relação ao desempenho ou duração do sexo, mas isso é relativo. Enquanto alguns homens notam que já não duram tanto quanto antes, outros tem problemas com ereção.

Para resolver esse problema sem o auxílio de médicos ou medicações, é possível tomar alguns caminhos alternativos, que lhe darão retornos muito positivos na hora “h”.

Engana-se quem pensa que o sexo na velhice nunca vai ser prazeroso ou duradouro, há quem diga que essa é, na verdade, a melhor fase para novas descobertas.

Como fazer sexo na terceira idade?

Bom, se a sua principal dúvida é em relação a como ter um bom sexo mesmo que com pouca disposição física, saiba que isso nem deve ser considerado um problema.

Se não consegue ficar ereto, pode usar e abusar dos dedos ou até mesmo sexo oral para se satisfazer a sua parceira.

Nós damos algumas dicas muito valiosas para que chegue onde deseja com a sua vida sexual, sem que isso se torne algo difícil e cheio de complicações.

Dicas de sexo para a terceira idade

Algumas dicas simples de como ser ativo na cama mesmo que com alguma dificuldade na ereção.

Abuse do que tem. Se não conseguiu ficar ereto durante os preliminares, aproveite para fazer um oral à sua companheira, beije o corpo dela e faça isso ser prazeroso para ambos. Pode até conseguir uma ereção dessa maneira.

Faça sem pressa, se notar que a ereção não virá, aproveite para penetrar com os dedos, as mulheres conseguem ter até mais prazer dessa forma, já que o dedo chega a lugares que o pénis não consegue.

Estimule a sua parceira. Essa é uma ótima maneira de se excitar e de conseguir o que tanto deseja.

O sexo deve ser prazeroso, não importa o momento onde é feito.

O sexo na terceira idade tem tudo para ser repleto de descobertas e de muito prazer. Basta apenas encarar isso com um pouco de paciência.

Boa sorte e lembre-se: nunca perca a chama!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 03-07-2019

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 03-07-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 03-07-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 03-07-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo