Procurar

A nova app "Mulheres VIP" já foi lançada

A nova app "Mulheres VIP" já foi lançada
Criado em 12 Sep 2020

Agora já não precisa ter acesso a um browser para conseguir obter as melhores companhias, basta um smartphone e acesso à internet.

Brevemente disponível na Play Store, UpToDownApp Gallery a nova aplicação Mulheres VIP.

De modo a facilitar a experiência dos seus seguidores, o site www.mulheresvip.net acaba de lançar a sua aplicação oficial de modo a facilitar a vida a todos os seus utilizadores. A sua utilização, para além de ser muito simples, permite-lhe ter acesso às nossas melhores acompanhantes sem ter de efetuar qualquer registo no site/app, pelo que não necessita de nos facultar nenhum dos seus dados pessoais. Os pagamentos também não são feitos ao Mulheres VIP.

Como obter agora?

Clique no link:

https://bit.ly/2RkPhkN

Brevemente poderá fazer o download na aplicação nos mercados de aplicação do seu Andoid - Play Store e UpToDown - e do seu Huawei - App Gallery - de forma fácil e gratuita. Após a instalação da aplicação, basta clicar no ícone que lhe aparece no ambiente de trabalho, em "Entrar" e selecionar a cidade onde pretende alugar a sua acompanhante de luxo. Depois de escolher a sua cidade, será apresentado um catálogo com as mulheres disponíveis na cidade que selecionou. Escolha a sua acompanhante clicando na foto da mesma e no fundo do ecrã terá à sua disposição duas formas de entrar em contacto com a mulher que escolheu: através de contacto telefónico ou pelo WhatsApp.

O que deve fazer ao contactar a sua acompanhante de luxo?

Ao entrar em contacto com a sua acompanhante, deverá efetuar os normais procedimentos - indicar-lhe o que pretende, saber as condições do serviço e quais os serviços disponibilizados. Após estar tudo em concordância, resta-lhe encontrar-se pessoalmente com a mulher que selecionou e desfrutar de toda uma experiência carregada de prazer e bons momentos.

Quais as vantagens da aplicação?

Ainda que o nosso site continue a ser uma excelente forma de utilizar os nossos serviços, também quisemos presentear os nossos utilizadores com a app Mulheres VIP, pois assim poderão ter o acesso às melhores acompanhantes de luxo em qualquer momento. Desta forma não precisa de ter acesso a um browser de internet, basta aceder à aplicação e já está. A aplicação também acaba por ser mais fácil e rápida de utilizar, pois não necessita de efetuar nenhum registo ou log in.

Agora que já sabe tudo sobre a app Mulheres VIP, faça o download e divirta-se!

DOWNLOAD APP

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 12-09-2020

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 12-09-2020

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 12-09-2020

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 12-09-2020

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo