Procurar

As 5 melhores posições do Kama Sutra

As 5 melhores posições do Kama Sutra
Criado em 02 Mar 2020

O ser humano é, por natureza, um inconformado. Acaba por se aborrecer facilmente se não existir inovação. Também no sexo isso acontece, mas neste artigo vamos apresentar algumas formas de combater a monotonia.

O sexo é das coisas mais prazerosas que existe entre um homem e uma mulher, mas se não inovar na cama e se restringir sempre ao mesmo, acabará por se afundar na monotonia. E ninguém quer isso, não é verdade?

Para combater essa monotonia é também como forma de homenagear a arte do sexo, os nossos antepassados elaboraram uma compilação de variadíssimas posições sexuais para que a monotonia não se instalasse e a chama se mantivesse sempre acesa.

Em seguida, vamos apresentar as 5 melhores posições do Kama Sutra para que a sua vida sexual se mantenha ativa e excitante.

Missionário

Pode parecer estranho começarmos a nossa lista com esta posição, pois trata-se de uma posição clássica e será, sem dúvida alguma, aquela que mais vezes é praticada. E é mesmo por estas razões que é uma das melhores, caso contrário, não seria a posição mais comum entre os casais.

Esta posição consiste em o homem deitar-se por cima da mulher enquanto a penetra com movimentos de vai e vem da zona pélvica. As vantagens desta posição é que há uma maior estimulação do ponto G da mulher.

Prone Bone

Esta posição poderia ser classificada como um "missionário invertido", visto que é tudo igual à posição de missionário, à exceção do facto de a mulher estar virada de barriga para baixo.

O nível de prazer desta posição é bastante elevado, dando ao homem a possibilidade de apreciar melhor o corpo da mulher, o que, consequentemente fará com que esta também retire mais prazer daí.

69

A posição ícone do sexo oral e sem dúvida alguma uma das mais praticadas em toda a história. Nesta posição, o homem e a mulher encaixam-se tal qual o 6 encaixa no 9, usando a boca e a língua como "instrumentos de trabalho".

É uma posição bastante utilizada e recomendada para os preliminares, pois sem dúvida alguma que lhe aguçará o apetite e o orgasmo. Outra vantagem desta posição é que permitirá que deixem de existir pudores entre o homem e a mulher.

Cowgirl invertida

Enquanto o homem se deita de barriga para cima, a mulher senta-se por cima, com as costas voltadas para o homem, "montando-o" - daí o nome da posição.

Esta posição permite uma penetração mais profunda e dá à mulher a possibilidade de controlar os ritmos. E o homem agradece, pois o prazer não tem fim.

Cowgirl

Muito similar à posição anterior, a única diferença é que a mulher está virada de frente para o homem.

Para além das vantagens mencionadas na descrição anterior, esta permite a que o casal esteja de frente um para o outro, podendo conectar-se também através do olhar e de longos beijos.

É excelente para experimentar no carro, por exemplo.


Para não deixar qualquer outra posição favorita de fora, sugerimos alguns artigos:

CmJornal

Jornal Expresso

Femividencia

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 02-03-2020

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 02-03-2020

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 02-03-2020

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 02-03-2020

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo