Procurar

Como masturbar uma mulher da maneira certa?

Como masturbar uma mulher da maneira certa?
Criado em 27 Sep 2019

Muitos homens desconhecem a existência do clitóris e, mesmo que tenham conhecimento, em alguns casos não se sentem capazes de encontrá-lo. Se não consegue identificar o clitóris, então certamente não sabe masturbar uma mulher. O clitóris tende a inchar devido aos estímulos sexuais e é o maior responsável pelo prazer sexual feminino. Quer ser um mestre na arte da masturbação feminina? Então continue a ler.

Como masturbar uma mulher?

Se ainda não sabe o que é o clitóris, faça uma pesquisa sobre isso. Não há como lhe explicar sem o recurso a imagens identificativas. Mas considerando que o leitor já conhece e está familiarizado com o clitóris, daremos algumas dicas interessantes sobre como deixar uma mulher satisfeita na cama.

Deixe-a sempre molhada

A vagina seca é um problema muito sério, tudo tende a ficar mais sensível e propenso à dor, se ela não se lubrificar naturalmente, a saliva é sempre uma boa solução para o tal problema. Podendo investir no prazer, compre um lubrificante, existem vários sabores e composições disponíveis.

Toque com suavidade

Os homens, devido ao hábito da masturbação no pénis, acabam por pensar que o corpo feminino funciona desta mesma maneira: enorme equívoco. Os homens precisam perceber que os dedos não podem forçar a vagina, tudo deve ser feito com muita delicadeza.

Sem preliminar, sem prazer

Não pode e nem deve colocar a sua mão dentro de uma mulher sem que ela esteja previamente excitada. Isso pode doer ou até mesmo incomodar. Faça com que ela queira ser tocada primeiro, assim tudo fluirá da melhor maneira.

Toque de formas diferentes

Se toca sempre de uma única maneira, pode ser que a sua parceira acabe por se habituar a sentir tudo de uma só maneira. Esforce-se para mudar os padrões de toque de acordo com cada ato sexual, assim descobrirá como fazer para que a sua parceira sinta ainda mais prazer.

Não se limite à masturbação

Enquanto masturba a sua companheira, nada de ficar completamente em silêncio e sem tocar as outras partes do corpo da mulher. Passe a mão nos seios, beije-lhe o pescoço, faça com que ela se sinta verdadeiramente desejada, essa é a chave para todos os problemas.

O corpo feminino é repleto de enigmas, saiba disso e terá um melhor desempenho.

Agora que leu as nossas dicas, ponha a sua técnica à prova.

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 27-09-2019

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 27-09-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 27-09-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 27-09-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo