Procurar

Como praticar sexo no wc público

Como praticar sexo no wc público
Criado em 09 Oct 2019

De todas as modalidades do sexo fora de casa, o sexo na casa de banho pública é a que mais acontece. Todos os estabelecimentos e prédios oferecem casas de banho, onde muitos casais acabam por ter sexo. É importante tomar alguns cuidados para o praticar e por isso é que decidimos criar este artigo, para que se possa proteger dos riscos que isso pode acarretar para a sua saúde e segurança, aproveitando ao máximo o prazer que esta aventura proporciona.

Sexo na casa de banho publica

Leia o artigo com atenção, incorpore na realidade as nossas dicas e faça com que tudo seja ainda melhor na sua experiência.

Sexo na casa de banho pública: porque existe este fetiche?

Muitas pessoas, depois de tempos e tempos a desejar o sexo na casa de banho pública, param para pensar no motivo pelo qual desejam isso assim tanto. A resposta é simples: porque é errado! Assim como em quase todos os fetiches de exibicionismo, o sexo na casa de banho também é muito apreciado. Este é um fetiche para quem gosta de estar sempre a desafiar-se a si mesmo, para quem não consegue ficar sempre na mesma rotina do sexo em casa.

Quais são os perigos do sexo no wc público?

Como todos os tipos de exibicionismo, este também oferece alguns perigos, aos quais devemos estar sempre muito atentos. Se quer sexo na casa de banho, precisa saber que, a qualquer momento pode ser surpreendido por alguém. Outro perigo é que, dependendo da casa de banho, a limpeza do lugar pode ser um tanto quanto duvidosa, ou seja, sentar-se ou encostar-se nas paredes pode tornar-se um pouco arriscado e perigoso. Ignorando tudo isto, os riscos são ainda menores do que sexo na praia ou no parque, que contam com uma exposição total. Mas ainda assim, aconselhamos a que não baixe a guarda e preste atenção à higiene do wc em questão.

Dicas para sexo no wc público

Se nunca o fez e deseja saber qual a melhor forma para aproveitar sem ser surpreendido, tenha em mente que isso deverá ser rápido. Se for ouvido, isso poderá trazer muitos problemas. Pense que é só uma coisa rápida, deixe os orgasmos para mais tarde, é uma experiência interessante também como preliminar. O sexo fora de casa, no geral, é uma experiência muito, mas muito divertida e excitante. Se gosta de desafios e de aventuras kinky, ficará feliz com a situação. Lembre-se apenas dos cuidados necessários para que nada saia dos trilhos.

Pode convidar uma escort para realizar esta fantasia, é uma ótima opção para os homens que não encontram uma mulher disposta a fazer isso.

Realize agora mesmo o seu fetiche!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 09-10-2019

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 09-10-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 09-10-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 09-10-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo