Procurar

Iniciação ao fetiche da alimentação

Iniciação ao fetiche da alimentação
Criado em 24 Jan 2020

Comer muito e possuir um corpo gordo é, para a maioria das pessoas, sinónimo de preguiça e precisamente o oposto da sensualidade. Mas e se lhe disséssemos que há gente para quem quanto mais gorda for uma pessoa, melhor?

E que essa preferência pode adquirir contornos de fetiche que envolvem, por exemplo, ver a parceira comer e engordar? Pois é, a esse fetiche dá-se o nome de feederismo – lê-se fiderismo -, termo com origem no verbo feed, ou seja, alimentar em inglês. Como em muitos fetiches, o feederismo possui vocabulário próprio, todo ele igualmente proveniente da língua inglesa: quem ganha peso são as gainers (as que engordam) ou feeders (os que alimentam). De igual modo, os feeders alimentam as suas parceiras, obtendo prazer em fazê-lo e/ou ver as suas formas crescerem, nomeadamente a barriga. O feederismo é um fetiche complexo, que envolve prazer sexual – não necessariamente executado de uma maneira sexual, como vemos – e atração corporal com alimentação e, frequentemente, relações de dominador e dominado.

Há inclusive, alimentadores que gostam de engordar de tal modo as suas parceiras até que estas alcancem o maior peso possível. Há casos de mulheres que deixaram de se poder locomover tão facilmente ou desempenhar as tarefas quotidianas devido ao peso mórbido alcançado por via deste fetiche.

O quão mais submisso se pode ser?

Claro que um fetiche desta natureza comporta riscos: a ingestão de grandes quantidades de comida e de alimentos altamente calóricos pode ser muito prejudicial para a mulher, nomeadamente ao fim de muito tempo a praticar este fetiche e/ou se já se sofrer de problemas de saúde advindos da obesidade.

Por exemplo, Donna Simpson, que detém o recorde do Guinness de Mulher Mais Pesada do Mundo, e que fazia muito dinheiro simplesmente a deixar que os seus fãs a vissem a comer através da internet, acabou por optar pela sua saúde ao invés do feederismo depois de se separar do companheiro, de modo a poder criar os seus filhos sem problemas.

Tem curiosidade por este fetiche?

Gosta de ver outras pessoas a engordarem? Observar mulheres a comerem é algo que lhe dá prazer? Bom, pelo menos agora já sabe que esse seu fetiche não é tão estranho nem tão raro quanto isso e que há muitas mais pessoas para quem uma barriga voluptuosa é algo lindo de se ver.

Agora que já sabe mais sobre este fetiche, porque não experimentá-lo? Mas tenha sempre em atenção a sua saúde a da sua parceira, pois isso é sempre o mais importante.

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 24-01-2020

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 24-01-2020

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 24-01-2020

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 24-01-2020

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo