Procurar

Massagem erótica - relaxamento e prazer garantido

Massagem erótica - relaxamento e prazer garantido
Criado em 26 Feb 2020

Não há qualquer dúvida sobre o facto de o sexo ser das coisas mais prazerosas que a vida tem. Mas, antes do sexo, vêm os preliminares. E que tal uma massagem erótica para começar? O ambiente ideal é criado pela sua massagista, mantendo um clima envolvente e sedutor, para que possa disfrutar de um momento de pura descompressão sexual.

São várias as técnicas e formas utilizadas para realizar uma massagem erótica. Deixamos-lhe algumas sugestões:

Massagem Lingam

Uma massagem focada na região genital masculina com o objetivo de libertar toda a sua tensão. Proporciona uma sensação de completo bem-estar, satisfação e prazer, despertando todos os seus sentidos de forma extasiante.

Massagem Tântrica

É uma técnica originária da India com mais de cinco mil anos. Consiste numa massagem de corpo inteiro de toques lentos e suaves, procurando estimular todos os pontos de excitação do corpo, atingindo um clímax de prazer intenso.

Massagem a 4 Mãos

Massagem 4 Mãos

E porque não uma massagem realizada pela sua dupla de massagistas preferida? Vivencie uma experiência diferente que o levará a um nível de prazer extremo e à realização duma fantasia única! Realizada por duas massagistas da sua preferência, a massagem a 4 mãos faz com que o cérebro não consiga acompanhar ou prever como será o próximo toque, deixando a sua mente sem qualquer tipo de resistência!

O começo perfeito para uma sessão de sexo em grupo!

Massagem Body to Body

Uma massagem de corpo inteiro onde a sua massagista utiliza não só as mãos, como também o seu próprio corpo nu para o estimular. Este tipo de massagens destina-se a despertar as zonas mais sensíveis, através das curvas do corpo, que resulta num profundo bem-estar e satisfação.

Agora que lhe apresentámos alguns exemplos de tipos de massagem erótica, escolha a sua companhia e ponha mãos (ou outras partes do corpo) à obra!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 26-02-2020

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 26-02-2020

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 26-02-2020

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 26-02-2020

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo