Procurar

Nudes: como trocar em segurança?

Nudes: como trocar em segurança?
Criado em 13 Jun 2019

Enviar nudes é um hábito cada vez mais comum na era digital e uma maneira de duas pessoas se excitarem mutuamente sem precisarem sair de casa. A tecnologia, no entanto, pode ser a nossa melhor amiga ou pior inimiga neste aspeto. Os crimes virtuais são cada vez mais comuns e muita gente anda na internet apenas por maldade. Então como trocá-las sem correr riscos desnecessários? Em primeiro lugar, há que entender o que são nudes.

O que são nudes?

Trocar nudes em segurança

Ainda hoje há quem não saiba o que são nudes. Basicamente é um termo utilizado para nomear as fotos sem roupa que duas pessoas trocam entre si de modo a se excitarem.

Mandar nudes é perigoso?

Não podemos ser irresponsáveis alegando que é o hábito mais seguro do mundo, quando sabemos que não o é. A verdade é que só devemos trocar nudes com pessoas de muita confiança e, ainda assim, com um pé atrás.

Ninguém quer uma foto sua sem roupa a circular pela internet, não é verdade? Vale a pena ter alguns cuidados e fazer alguns acordos sobre isso antes de enviar as fotos.

No entanto, com esses cuidados é possível fazê-lo em segurança, de maneira a que não tenha que se preocupar com isso depois.

Como enviar nudes em segurança?

Não troque nudes com estranhos. Pode parecer óbvio, mas muita gente não tem isto em conta e acabam com a sua privacidade exposta.

Envie apenas a pessoas da sua máxima confiança e mesmo assim tente obter primeiro um acordo.

Faça a pessoa saber que compartilhar fotos íntimas de outras pessoas é crime punível por lei e que, em caso de ocorrência, você está disposto (ou disposta) a lutar pelos seus direitos. Outra coisa que deve fazer é nunca enviar nudes por obrigação.

Agora que já sabe mandar nudes em segurança (nunca é demais referir que não é 100% seguro), se se sentir à vontade, faça-o! A sua parceira certamente que irá agradecer.

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 13-06-2019

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 13-06-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 13-06-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 13-06-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo