Procurar

A importância dos preliminares no prazer da mulher

A importância dos preliminares no prazer da mulher
Criado em 15 Feb 2021

Um dos erros mais comuns no ato sexual passa por ignorar ou menosprezar os preliminares. Seja pela pressa de passar imediatamente à penetração ou a falta de paciência para "aquecimentos", leva a que muitos homens caiam no erro de os ignorar e isto é péssimo tanto para o seu desempenho sexual, como para o prazer da mulher.

O que são os preliminares?

Os preliminares são uma espécie de "aquecimento" para o ato sexual. Se quisermos ter um ponto de comparação, os preliminares estão para o sexo como o aquecimento está para o desporto, com a diferença de os preliminares sexuais serem bem mais prazerosos.

Qual é a importância dos preliminares para ajudar a mulher a atingir o orgasmo?

Ao contrário do que se possa pensar, o coito - ou a penetração - é uma das partes menos importantes do ato sexual.

A verdadeira importância está nos preliminares. É aqui que o leitor conseguirá levar uma mulher à loucura e a deixará cheia de vontade para que passe finalmente à penetração.

Tenha em mente que é possível levar uma mulher a atingir o orgasmo ainda durante os preliminares, pelo que mais uma vez fica comprovada a importância dos preliminares.

Tipos de preliminares sexuais

Os preliminares podem ser feitos de várias formas, sendo que estas são as mais comuns:

  • Sexo oral: o sexo oral é uma das mais comuns e prazerosas formas de preliminares. Praticar sexo oral com a sua companheira, quando bem feito, é uma das melhores experiências que poderá desfrutar.
  • Masturbação: a masturbação, tal como o sexo oral, também é uma das formas mais comuns de preliminares. Masturbe a sua companheira enquanto lhe beija o corpo e garantimos que ela agradece.
  • Beijos e carícias: os beijos, carícias e toques em pontos estratégicos do corpo, aliados à intensidade certa, são outra das formas infalíveis de proporcionar prazer à sua companheira.
  • Outros: existem outras formas de preliminares que são igualmente prazerosas. Cabe-lhe a si descobrir, em conjunto com a sua companheira, o que vos dá prazer e colocarem essa prática em ação.

Adicionalmente a tudo isto, alguns fetiches e fantasias sexuais também funcionam muito bem como preliminares.

Por exemplo, está num restaurante com a sua companheira e as palavras, toques e olhares que trocam podem ser bastante excitantes e isso funcionar como preliminares, deixando-vos num tal estado de êxtase que a penetração pode ser o próximo passo, visto já estarem mais do que "aquecidos".

Treine a sua prestação nos preliminares com as mulheres que encontra disponíveis no nosso site e na nossa app para que a partir daqui as suas futuras companheiras só tenham excelentes críticas para lhe fazer.

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 15-02-2021

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 15-02-2021

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 15-02-2021

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 15-02-2021

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo