Procurar

A sexualidade nos tempos de guerra

A sexualidade nos tempos de guerra
Criado em 03 Jun 2022

Após passarmos por uma pandemia que limitou em muito as nossas vidas, começámos a regressar progressivamente ao normal. Mas quando achámos que tudo parecia bem encaminhado (e na verdade, estava), eis que nos deparamos com uma guerra que assola o leste da Europa, mais concretamente a Ucrânia.

Contudo, e não sendo diretamente afetados por isso, as nossas vidas não podem ser novamente limitadas. Dados os acontecimentos recentes, é normal que queiramos aproveitar ao máximo para recuperar o tempo perdido pela pandemia e fazer aquilo que nos dá mais prazer.

E, verdade seja dita, o que nos dá mais prazer que o sexo? É isso que queremos desenvolver neste artigo, por isso continue a ler.

A importância do sexo para o bem-estar

Dado que o sexo é uma forma rápida e comprovadamente eficaz de aumentar os níveis de endorfina, dopamina, serotonina e ocitocina. E outra coisa que é mais do que sabida é que, enquanto estamos felizes, não ligamos ao mal que se passa à nossa volta. Dai o sexo representar um papel muito importante neste período em que vivemos uma guerra.

A sexualidade nos tempos de guerra

François Rouquet, Fabrice Virgili e Danièle Voldman disseram, em 2009, que "As guerras não suspendem a vontade dos seres humanos de amar e serem amados e essa necessidade de amar se expressa com mais intensidade quando se vive em uma época de incertezas e se sente dramaticamente a presença do sofrimento e da morte" e por essa mesma razão, é algo muito importante.

Ora sendo esta uma época de incertezas, é normal que aumente o apetite sexual. E como satisfazer esse apetite? Bom, é para isso que cá estamos...

As melhores mulheres à sua disposição

No nosso site colocamos à sua disposição uma enorme variedade de mulheres que prestam serviços nas principais cidades do país (e ilhas inclusive). Para isso, basta visitar o site www.mulheresvip.net, escolher a cidade onde pretende procurar a mulher do seu interesse, contactá-la e aproveitar ao máximo a sua experiência. Garantimos total satisfação, pois só trabalhamos com as melhores profissionais.

De que está à espera?!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 03-06-2022

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 03-06-2022

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 03-06-2022

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo

O que é ‘cuckold’ e por que o fetiche é cada vez mais popular?

Criado em 03-06-2022

O termo "cuckold" é uma palavra em inglês que se refere a um homem cuja parceira está envolvida em relações sexuais com outro homem, enquanto ele está ciente e muitas vezes consente com a situação.

Ver artigo