Procurar

Como ejacular mais depressa

Como ejacular mais depressa
Criado em 02 Sep 2021

Ainda que o mais comum seja os homens adiarem ao máximo a sua ejaculação, muitos são aqueles que pretendem o contrário, seja por pretenderem atingir o climax mais depressa, seja porque têm alguns problemas em atingi-lo. Neste artigo vamos mostrar alguns truques para que consiga ejacular mais depressa.

O ponto alto de cada ato sexual acontece, obviamente, ao atingir o orgasmo e muitos são os homens que pretendem adiar isso ao máximo. Mas sabe que nem todos pensam de igual forma? Muitos, seja por pressa para atingir o climax, seja por não conseguirem (ou tardarem a) atingi-lo, buscam as mais variadas formas de se conseguirem vir mais depressa.

Abaixo, vamos listar alguns truques que poderá pôr à prova, caso se enquadre na categoria dos que pretendem atingir o orgasmo mais depressa.

 

Evitar a masturbação:

Caso recorra frequentemente à masturbação, saiba que isso faz com que o orgasmo seja retardado. Ao evitar esta prática, terá uma maior quantidade de espermatozoides armazenados e isto fará com que seja necessário expeli-los mais depressa, daqui que atinja o orgasmo mais rapidamente.

Evitar o consumo de drogas ou álcool:

O ato sexual sob o efeito de drogas ou álcool também leva a que demore mais tempo a atingir o orgasmo, visto o seu corpo não conseguir absorver ao máximo todas as sensações que o sexo provoca. Também poderá fazer com que não consiga manter uma ereção constante e também isso leva a que seja mais difícil atingir o orgasmo.

 

Concentre-se no que está a fazer:

Não é tão incomum quanto pensa os homens estarem a praticar o ato sexual sem estarem realmente absorvidos por aquilo que estão a fazer. São inúmeras as razões que levam a isso e não é nada de anormal, acredite. Mas, ao não estar concentrado no sexo, é provável que tenha mais dificuldades em atingir o orgasmo, dai que estar concentrado naquilo que está a fazer também ajuda a que o consiga atingir mais depressa.

 

Diferentes posições ou ritmos

Aqui entramos no campo da monotonia. Quando a relação sexual é monótona, também poderá resultar num retardamento da ejaculação (ou mesmo a incapacidade de a atingir). Se for o caso, experimente outras posições ou ritmos diferentes de penetração para que consiga combater essa monotonia e atingir o orgasmo mais depressa.

 

Estimular diferentes zonas do corpo

Ao contrário do que se possa pensar, nem só do estímulo do pénis resulta o orgasmo. Existem outras áreas no seu corpo que podem ser estimuladas durante o ato sexual para que consiga ter uma maior facilidade em atingir o orgasmo. 

Agora que já lhe demos algumas dicas, ponha-as à prova com a sua parceira e conte-nos sobre a experiência na caixa de comentários.

 

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 02-09-2021

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 02-09-2021

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 02-09-2021

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 02-09-2021

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo