Procurar

Como fazer o sexo durar mais e tornar a relação mais quente

Como fazer o sexo durar mais e tornar a relação mais quente
Criado em 17 Jul 2023

O sexo é uma parte importante de um relacionamento saudável e deve ser satisfatório para ambas as partes envolvidas. No entanto, muitos homens têm dificuldade em durar mais tempo na cama, o que pode prejudicar a qualidade da relação sexual. Felizmente, há muitas maneiras de prolongar a duração do sexo e torná-lo mais quente. Neste artigo, vamos explorar algumas dicas para ajudar os homens a durar mais tempo e aprimorar sua vida sexual.

 

Entendendo a importância do tempo

Antes de entrarmos em detalhes sobre como prolongar o sexo, é importante entender a importância do tempo. Embora muitos homens acreditem que o sexo deve durar horas a fio, a realidade é que a maioria das mulheres prefere um tempo moderado de penetração. De acordo com um estudo, o tempo ideal de penetração é entre 7 e 13 minutos.

 

Invista em preliminares

As preliminares são uma etapa fundamental do sexo e podem ser uma maneira eficaz de prolongar a duração da relação sexual. A maioria das mulheres precisa de tempo para se aquecer antes da penetração, e investir em preliminares pode ajudar a reduzir a ansiedade e aumentar a excitação. Além disso, as preliminares podem ser uma ótima maneira de explorar novas sensações e descobrir o que funciona melhor para você e sua parceira.

 

Pratique a consciência corporal

Uma das principais razões pelas quais os homens têm dificuldade em durar mais tempo na cama é porque eles não estão conscientes do próprio corpo. Praticar a consciência corporal pode ajudá-lo a identificar quando está se aproximando do clímax e a controlar seus movimentos para prolongar a relação sexual. Para praticar a consciência corporal, tente se concentrar em sua respiração e no seu corpo durante o sexo. Quando você sentir que está se aproximando do clímax, pare e respire profundamente antes de continuar.

 

Experimente posições diferentes

Experimentar posições diferentes pode ajudar a prolongar a duração da relação sexual, pois pode mudar a maneira como o corpo responde ao estímulo. Algumas posições, como a posição de missionário, podem ser mais estimulantes e levar a um orgasmo mais rápido, enquanto outras, como a posição de colher, podem ser mais relaxantes e prolongar a duração da relação

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 17-07-2023

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 17-07-2023

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 17-07-2023

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 17-07-2023

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo