Procurar

Como praticar sexo no Estacionamento

Como praticar sexo no Estacionamento
Criado em 10 Aug 2019

O sexo no estacionamento é dos desportos radicais (se assim o pudermos chamar) ou fantasia com mais adeptos em todo o mundo. Adrenalina, aventura, fugir à lei… São tantas as coisas que levam as pessoas a quererem praticá-lo que seria impossível numerar todas.

Como funciona o sexo no estacionamento?

O sexo no estacionamento, como qualquer tipo de sexo fora de casa apresenta riscos. Devemos ser cautelosos no momento de decidir fazer sexo longe das quatro paredes, visto que isso nos pode render sérios problemas com a justiça no caso de sermos apanhados.

Como deve saber, a lei não permite este tipo de situação – atenta ao crime de atentado ao pudor -, por isso é importante que saiba fazer tudo com o máximo de discrição, até para que ninguém veja o que esta a fazer. Se tiver um carro, tudo isso se torna mais fácil, mas cuidado a evitar zonas muitos escuras e escondidas pois poderá ser um alvo fácil para os ladrões. Isso funciona de maneira simples: tome cuidado e tudo funcionará como o planejado.

Quais são os riscos de fazer sexo no estacionamento?

Se quer fazer sexo no estacionamento do centro comercial, saiba que é um local onde existem constantemente pessoas a passar. Escolha um momento mais calmo, como bem perto do horário de encerramento. É importante, por essas e outras razões, conhecer razoavelmente bem a rotina do local. Quando é que existem menos movimentos? Qual o dia da semana que recebe menos visitas? Com tudo isso em mente torna-se muito mais fácil fazer isso sem preocupações.

Dicas de como fazer sexo no estacionamento

Se quer mesmo fazer sexo no estacionamento, saiba que existem algumas dicas para que possa ter a melhor experiência possível. Faça tudo com bastante calculismo para que tudo corra bem. Se fizer sexo no carro, certifique-se de não fazer muito barulho ou movimentos muito bruscos, afinal de contas, um carro a abanar constantemente a um ritmo pautado levantará suspeitas imediatamente. Se fizer fora do carro, tenha à mão um lubrificante, o vento frio pode estragar a lubrificação natural das mulheres.

Adicionalmente, se não tiver ou conhecer nenhuma mulher disposta a embarcar nesta aventura consigo, não se preocupe. No nosso site e na nossa app terá ao seu dispor imensas escorts que terão todo o prazer em realizar esta sua fantasia!

Com as nossas dicas, terá tudo para ter o melhor sexo no estacionamento. Basta ter todo o cuidado e aproveitar a situação, afinal, isso será algo para se recordar durante toda a sua vida.

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 10-08-2019

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 10-08-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 10-08-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 10-08-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo