Procurar

Saiba tudo sobre praticar sexo ao ar livre

Saiba tudo sobre praticar sexo ao ar livre
Criado em 09 Jun 2019

Esta é uma atividade que pode requerer alguma coragem, afinal de contas, nem toda a gente se sente à vontade em "sair da casca". Dentro de todas as modalidades de sexo fora de casa, os mais comuns são fazê-lo na praia, no carro e em locais mais isolados.

Se procura informações referentes a isso continue a ler este artigo.

O que é sexo ao ar livre?

Sexo ao ar livre, ao contrário do que se pensa, não significa propriamente fazê-lo em locais públicos, mas a verdade é que isso é algo muito mais comum do que se imagina. Não é por se gostar de o fazer fora de casa que significa que tem necessariamente de ser em locais à vista de toda a gente. Quem tem esse fetiche, normalmente arranja maneiras de o fazer sem ser notado, afinal, desejo por exposição é outra coisa completamente diferente. E existem ene locais excitantes para se fazer sexo!

Sexo na rua

Este é capaz de ser o fetiche mais comum, mas por outro lado, é provavelmente o menos concretizado, em grande parte por falta de coragem. Mas quem tem a audácia de o fazer, por norma pratica em locais mais escondidos, tal como becos, wc público ou ruas menos movimentadas e preferencialmente em horários onde já não é muito comum as pessoas andarem na rua.

Sexo na praia

Sexo na praia é um pouco mais difícil de se concretizar, afinal de contas, há sempre muita gente a passar pelo local, além de ser frequentado em diversos horários, por distintos grupos de pessoas. Quem faz isso, normalmente faz atrás de rochas num horário de menos movimento. É possível fazer isso sem ser notado, tudo com grandes cuidados, obviamente.

Sexo no carro

Fazer sexo no carro é algo que já foi realizado por muita gente. Bate a vontade e não há nenhum hotel disponível nas redondezas? Que bom ter um carro, não é? É muito fácil fazer isso, basta procurar um lugar escondido ou um parque de estacionamento, que não tenha muitos transeuntes e dar início à brincadeira. Se o seu carro tem vidros escuros, melhor ainda.

Sexo no quintal

Quem tem uma casa com quintal certamente já pensou em fazer sexo por lá, a curiosidade do ser humano pode atingir níveis exorbitantes em alguns momentos. Se quer fazer sexo no quintal, preste apenas atenção aos vizinhos curiosos. Ou não, no caso de ser adepto de voyeurismo.

É claro que existem outros tipos de sexo fora de casa, mas estes são os mais comuns e mais apreciados por aqueles que tem este fetiche. Mas lembre-se de fazer isso tendo sempre assegurado a sua segurança e a da sua companheira em primeiro lugar.

Em que mais locais ao ar livre já praticou sexo? Conte-nos tudo nos comentários!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 09-06-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 09-06-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 09-06-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo

O que é ‘cuckold’ e por que o fetiche é cada vez mais popular?

Criado em 09-06-2019

O termo "cuckold" é uma palavra em inglês que se refere a um homem cuja parceira está envolvida em relações sexuais com outro homem, enquanto ele está ciente e muitas vezes consente com a situação.

Ver artigo