Procurar

Os lugares mais emocionantes para fazer sexo

Os lugares mais emocionantes para fazer sexo
Criado em 29 Feb 2020

Sexo é emoção. Pode e deve ser praticado em todo o lado, com as devidas precauções, mas existem locais que aumentam a excitação e, consequentemente, o prazer. Descubra neste artigo quais os locais mais emocionantes para fazer sexo!

Não há nenhum local que seja o local de eleição por excelência. Cada homem tem o seu gosto e a sua personalidade: uns são mais conservadores, outros preferem locais "proibidos" ou até experiências que provoquem mais adrenalina.Pode encontrar cumplicidade com uma mulher e levar a que possa descobrir novas maneiras de atingir orgasmos de forma diversa e em situações distintas e isto pode ter um efeito positivo na sua autoestima, conforto e até nas suas relações pessoais com outras pessoas.

Vai dai que qualquer local pode ser o seu local preferido, basta descobrir qual é!

Locais arriscados: local de trabalho, espaços públicos...

Sexo no escritório

Se deseja adicionar um pouco de excitação à sexualidade para sair da rotina, pode sempre inovar: por que não praticar em locais suspeitos, ousados ou arriscados? Praticar sexo na praia, no cinema, num wc público ou até no local de trabalho já fizeram as fantasias de muitos homens e quiçá até a sua.

Desafie a sua parceira para uma experiência destas e adicione uma boa dose de adrenalina à sua experiência sexual.

Locais clássicos: hotel, a sua casa...

Sexo no hotel

Há também aqueles que preferem uma experiência clássica, mais íntima e pessoal. Nesse caso terá sempre à sua disposição as opções mais tradicionais, tais como a sua casa ou um quarto de hotel. Aí, poderá ter toda uma experiência mais pessoal, onde as atenções se centrarão apenas em si e na sua companheira. Poderá desfrutar de um ambiente mais íntimo, onde terá o controlo total da situação.

Uma sugestão: porque não experimentar o novo fenómeno dos quartos de luxo?

Locais escondidos: uma mata, garagem, zonas de acesso difícil...

Um pouco mais de adrenalina, uma experiência diferente, mas com alguma segurança? Use a sua garagem, dirija-se a um descampado de acesso difícil e faça sexo dentro do seu carro, num parque de estacionamento, debaixo das estrelas numa mata menos frequentada.

Há toda uma panóplia de locais onde poderá apimentar a sua relação.

Em sua casa: cozinha, chuveiro...

Sexo na Cozinha

Até em sua casa existem muitos locais que pode explorar. Já experimentou fazer sexo na bancada da cozinha? No chuveiro? Use tudo o que tem à sua disposição, não se prive de nenhum prazer que o envolve!

Agora que lhe demos algumas sugestões, dê uso à sua imaginação!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 29-02-2020

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 29-02-2020

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 29-02-2020

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 29-02-2020

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo