Procurar

Como se tornar num homem desejado pelas mulheres?

Como se tornar num homem desejado pelas mulheres?
Criado em 30 May 2019

É claro que a beleza exterior faz a diferença, isso é inquestionável. Mas nem todos temos a sorte de sermos autênticos sex symbol de Hollywood. E nesse caso, como atrair a atenção das mulheres?

Carisma

O carisma é umas das principais armas de um homem para conseguir fazer sucesso entre as mulheres. Olhe para as mulheres diretamente nos olhos, de cabeça erguida e fale com elas com o máximo de confiança, sem gaguejar ou questionar muitas vezes sobre se se está a fazer entender – se utilizar estes argumentos, ela não terá a mínima dúvida de que o leitor é um homem confiante, com carisma, seguro de si mesmo e que sabe o que quer – e isso meu caro, é meio caminho andando para ela lhe cair aos pés.

Cuidados e higiene pessoal

Outro fator muito importante – este já não tanto relacionado com os traços de personalidade – são os cuidados que tem consigo e a sua higiene pessoal. Ande sempre com o cabelo penteado e barba arranjada (não necessariamente feita, mas arranjada). Ninguém quer um homem que se apresente sujo, com os dentes completamente hediondos e a cheirar mal.

Apresentação

Também de extrema importância é a sua apresentação. Roupas limpas, cuidadas e com estilo (esqueça os fatos-treino, isso é indumentária para andar por casa, esqueça as roupas largas, isso é para miúdos que querem chamar à atenção das colegas de escola) e os acessórios certos – um bom relógio, por exemplo. Esqueça os bonés, bolsas de usar à cintura e demais acessórios que não têm qualquer utilidade. A escolha do calçado também faz muita diferença. Existem calçados para os diversos momentos do dia – não vá sair com uma mulher vestido de fato e camisa e com uns ténis calçados ou mesmo com uns sapatos que não combinam minimamente com a sua indumentária. Aprenda a jogar com as cores e com os modelos.

Perfume

O perfume que usa também é muito importante. Não se assuste com este tópico. Existem bastantes perfumes a preços muito acessíveis. Escolha um aroma mais frutado para o verão e os dias mais quentes e um mais amadeirado para o inverno e dias mais frescos. Esqueça os perfumes muito fortes, ninguém quer sair com um homem que cheira a anos 90.

Estas são as regras básicas para fazer sucesso entre as mulheres mas acima de tudo também o farão sentir-se mais homem, com mais confiança. E isso trará efeitos imediatos no que toca ao contacto com o sexo feminino.

Teste as nossas dicas com as melhores escorts que encontrará à sua disposição no nosso site e na nossa app.

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 30-05-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 30-05-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 30-05-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo

O que é ‘cuckold’ e por que o fetiche é cada vez mais popular?

Criado em 30-05-2019

O termo "cuckold" é uma palavra em inglês que se refere a um homem cuja parceira está envolvida em relações sexuais com outro homem, enquanto ele está ciente e muitas vezes consente com a situação.

Ver artigo