Procurar

O fenómeno das apps de relacionamento

O fenómeno das apps de relacionamento
Criado em 26 Jun 2019

A explosão de utilizadores em apps de encontros e relacionamentos fez com que estas depressa chegassem às luzes da ribalta. Mas muitos dos que não as utilizam são inundados pelas diversas questões inerentes à sua utilização: será que funciona? Será que vale a pena?

As apps de relacionamento são uma maneira muito moderna e simples de se conectar com outras pessoas, conseguindo arranjar novas amizades e relacionamentos.

Aplicações de relacionamento

Se quer saber mais sobre estas apps, preparámos algumas dicas e informações importantes para que possa tirar o melhor partido delas!

Apps de relacionamento funcionam?

Depende! Obviamente que não será uma simples app a fazer milagres. Se o leitor não for um homem minimamente interessante, então provavelmente não terá grande sorte. Procure ter uma boa abordagem e acima de tudo capriche bem na sua foto e na sua bio. E acima de tudo não vá para lá com grandes expectativas

Apps de relacionamento valem a pena?

Sejamos sinceros, tal como em tudo na vida, as coisas têm o seu tempo. Se quando surgiram estas apps valiam imenso a pena, atualmente são mais as mulheres que vão para lá apenas para se mostrar do que para se relacionarem com alguém. Estudos comprovam que 99% das utilizadoras destas apps, quando questionadas sobre o que ali procuram, respondem que "não procuram nada, estão apenas a ver".

Todo este comportamento puritano e sonso levou a que a quebra de utilizadores tenha sido imensamente exponencial, retirando qualquer tipo de interesse à app. Vale sempre a pena, porque poderá sempre cruzar-se com alguma mulher dos restantes 1%, mas a verdade é que os golden days destas apps já são uma visão do passado.

A Aplicação Mulheres VIP

Se as outras apps de relacionamento são uma incógnita acerca da sua capacidade para resultar – o que, tal como foi indicado nos parágrafos anteriores, é de facto uma incógnita -, a app Mulheres VIP funciona a 100% (apenas para Android). Basta entrar, procurar uma mulher do seu interesse e voilá! Descubra mais sobre esta aplicação para telemóvel aqui.

Ligue-se à internet e arrisque. Pois já diz o ditado: quem não arrisca, não petisca!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 26-06-2019

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 26-06-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 26-06-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 26-06-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo