Procurar

O fruto proibido é o mais apetecido

O fruto proibido é o mais apetecido
Criado em 25 Aug 2019

Quem é que nunca ouviu dizer que o sexo com mulheres casadas é bem melhor? Não se sinta mal por desejar uma mulher comprometida, grande parte dos homens fazem isso. O leitor não é o primeiro e acredite que não será o último. As mulheres que traem uma vez tem em tendência a voltar a trair? Isso não é verdade. Afinal de contas, as pessoas mudam de hábitos constantemente, então é muito comum que alguém traia somente uma vez e nunca mais volte a repetir.

O porquê das mulheres traírem?

As mulheres, assim como os homens, traem por inúmeros motivos, sejam eles:

  • Falta de chama na vida sexual
  • Discussões
  • Falta de carinho
  • Falta de diálogo entre o casa

Se está inseguro sobre ser traído, dê mais atenção a sua cara-metade.

Fiz sexo com a mulher de um amigo... E agora?!

Alguns homens traem os amigos com as suas esposas (dos amigos), o que pode, em muitos casos, terminar com a amizade. Fazer isso é algo problemático, mas depois de feito não há como voltar atras. Deverá contar ao seu amigo? Bem, se ele souber por terceiros o que aconteceu, talvez se sinta ainda mais traído. Vai dai, tente encontrar a melhor opção.

No final, com mulheres casadas ou não, o sexo é sempre bom e deve ser feito com prudência, faça o possível para não se meter em problemas. Seja responsável, não tome atitudes das quais se irá arrepender. Pode também criar uma certa amizade colorida com uma mulher casada, para que não se arrisque sempre em novas aventuras. Isso é muito simples de acontecer, desde que ambas as partes concordem.

Agora que lhe demos algumas luzes sobre como lidar com este tão famoso “fruto proibido”, ponha os pesos nos pratos da balança e veja se é rentável ou não. Acima de tudo preocupe-se consigo e divirta-se.

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 25-08-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 25-08-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 25-08-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo

O que é ‘cuckold’ e por que o fetiche é cada vez mais popular?

Criado em 25-08-2019

O termo "cuckold" é uma palavra em inglês que se refere a um homem cuja parceira está envolvida em relações sexuais com outro homem, enquanto ele está ciente e muitas vezes consente com a situação.

Ver artigo