Procurar

O sexo entre amigos deve ser praticado?

O sexo entre amigos deve ser praticado?
Criado em 08 Jul 2019

O sexo na amizade nem sequer deveria ser tratado com tanto alarmismo pois, na verdade, toda a gente faz sexo e isso é o normal. Fazer sexo com uma amiga é algo cada vez mais comum entre os jovens, então por que não simplesmente abrir os nossos horizontes e aceitar este facto? Vamos mostrar o porquê de não haver problema no sexo entre amigos.

Sexo entre amigos estraga a amizade?

Esse é o maior medo de quem sente atração por alguma amiga, visto que ninguém quer perder uma boa amizade por conta do desejo. Mas nem sempre isso é um fator determinante. Existem boas amizades que só melhoraram depois de alguns beijos e noites quentes, tudo depende das duas pessoas envolvidas. Vale a pena ter aquela conversa sensata, descobrir se ambos tem maturidade o suficiente para lidarem com as consequências futuras. Isso é muito importante.

Sexo com amiga é falta de respeito?

Alguns homens (aqueles mais tradicionais e conservadoristas) podem achar que relacionarem-se com amigas é uma espécie de falta de respeito.

É importante conversar com a mulher e perguntar o que ela acha, se está realmente à vontade, afinal, não há maneira melhor de saber se isso é ou não confortável para ela.

Se ela concordar com o sexo, não há problema algum em partir para isso.

Sexo entre amigos acaba em namoro?

Isso está muito longe de ser uma regra, só quem já se relacionou com amigos sabe como isso está longe de ser algo válido em todos os casos.

Se houver correspondência entre ambas as partes, pode até ser que aconteça, mas se a sua vontade é estar solteiro, não há nada que o impeça.

Para não ferir os sentimentos da rapariga deixe tudo às claras, diga que o que pretende e não a deixe criar falsas esperanças.

Não se iluda também! Alguns homens, devido ao carinho, acabam por se apegar às amigas com quem tem em relações.

Agora que leu as nossas dicas, perca esses receios desse assunto tabu e arrisque a sua sorte!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 08-07-2019

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 08-07-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 08-07-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 08-07-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo