Procurar

Os segredos por trás do fetiche por pés

Os segredos por trás do fetiche por pés
Criado em 07 Jun 2019

Muitas mulheres fazem vida a vender fotos e vídeos dos seus pés e há quem diga que este é um mercado muito rentável para os homens e mulheres que possuem pés bonitos. E por rentáveis, entenda-se milhares de euros/dólares.

Quer entender mais a fundo esta prática? Quer saber sobre como tudo é feito? Continue a ler e descubra.

O que é o fetiche por pés?

O fetiche por pés - ou podolatria - consiste basicamente no desejo sexual de uma pessoa pelos pés de outra pessoa; quem tem este fetiche pode gostar de massajar os pés do/a seu/ua companheiro/a, beijá-los ou até masturbar-se com recurso a estes (no lugar das mãos)! Diferentemente do que muitas pessoas possam pensar, este é um fetiche muito comum e não é muito difícil encontrar pessoas que se sintam atraídas por esta parte do corpo. Os tipos de desejo variam: alguns homens, além de sentirem desejo por pés, sentem também por sapatos usados, meias e todo o tipo de coisas relacionadas.

Como funciona o fetiche por pés?

Normalmente, as pessoas que têm esse fetiche são um pouco relutantes a aceitar isso. A vergonha ou até mesmo o medo de falar com o(a) parceiro(a) toma conta de si e, quando se percebe, isso nunca passou de uma fantasia. No entanto, quando isso passa a acontecer, há quem goste de fazer ou receber massagens nos pés, enquanto outras pessoas gostam de ser masturbadas por pés. Todo o tipo de coisa é feita dessa forma, tudo o que cabe no desejo de um e no consentimento do outro pode ser feito, não existe um limite ou uma regra.

As mulheres têm fetiche por pés?

Ainda há quem acredite que as mulheres não têm fetiches, mas isso não passa de uma invenção machista: as mulheres podem (e devem!) ter fetiches, mesmo que seja por pés! Algumas mulheres sentem o mesmo desejo que os homens no que toca à podolatria. Alguns casais compartilham este desejo, o que é muito interessante.

Fetiche por sapatos

Outro fetiche muito comum é o fetiche por sapatos - basicamente é uma vertente do desejo por pés. Pessoas que se atraem por isso normalmente compram calçados muito usados, com marcas dos pés de quem os usava.

Fetiche por meias

Não se sinta surpreendido. Sim, é verdade, muitas pessoas vendem as suas meias usadas por quantias significativas de modo a satisfazer os fetiches de outras tantas pessoas. Inclusive, há exigências: meias sujas, rasgadas, muito usadas… etc. Tudo isto é muito comum neste universo.

Cada fetiche é diferente e deve ser respeitado. Faça o que for preciso para ter uma boa dose de prazer! O mercado do fetiche por pés é grande e tem sido cada vez mais explorado, principalmente pelas mulheres. Algumas escorts relatam que, depois do anal, o fetiche por pés é o mais abordado.

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 07-06-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 07-06-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 07-06-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo

O que é ‘cuckold’ e por que o fetiche é cada vez mais popular?

Criado em 07-06-2019

O termo "cuckold" é uma palavra em inglês que se refere a um homem cuja parceira está envolvida em relações sexuais com outro homem, enquanto ele está ciente e muitas vezes consente com a situação.

Ver artigo