Procurar

Quais as roupas femininas que mais excitam os homens

Quais as roupas femininas que mais excitam os homens
Criado em 03 Nov 2022

Quando conhecemos ou nos cruzamos com alguma mulher que nos desperta a atenção, existem 4 coisas para as quais depositamos mais “interesse”: o rosto, o corpo, a voz e a roupa. E ao contrário do que possa pensar, a roupa é aquela que, involuntariamente, reparamos mais e mais nos “excita”. A razão? Não existe nenhuma explicação científica para isso, talvez o facto de o rosto ser algo que não apresenta nenhum desafio (tal como a voz), o físico talvez por ser algo que é mais desafiante de apreciar… Mas a roupa… a roupa pode dizer muito sobre uma mulher e pode provocar toda uma miríade de emoções no homem. Descubra agora quais as roupas que provocam mais desejo aos homens.

Lingerie

É unanime colocar a lingerie no primeiro lugar das roupas que mais desejo provocam nos homens. Se tudo o resto é consideravelmente mais fácil de “ignorar”, a lingerie é aquela coisa que leva até o mais cético dos homens à loucura. E estudos comprovam que se a lingerie for preta e de renda, então ai o descontrolo é garantido!

Jeans

Uma enorme percentagem de homens adora ver mulheres com jeans (ou calças de ganga) vestidas. E se forem aqueles modelos slim e push up, então ai o desejo aumenta ainda mais, visto que realça ainda mais as curvas da mulher.

Roupa desportiva

A roupa desportiva também causa um efeito imediato nos homens. Seja com aquele top justinho, aquela leggin que realça a curva perfeita… homens, rendam-se às evidências – não há como não virar o pescoço!

Mini-saia

Apesar de já não ser uma peça de vestiário tão comum, sendo mais normal as mulheres usarem-nas em ocasiões especificas, a mini-saia continua a ser uma peça de roupa que atrai bastante os homens. Esta é uma peça que enfatiza as curvas do corpo de uma mulher.

Meias e collants

Vários estudos realizados ao longo dos anos concluíram que os homens se sentem especialmente atraídos por mulheres com meias/collants. Não importa o tipo de meia (seja pequena, média, até ao joelho, collant, etc…), porque esta peça de roupa acabará sempre por provocar algum tipo de atração ao homem.

Vestidos

Esta peça é adequada para diferentes tipos de ocasiões e nunca saem de moda. Os vestidos podem ser elegantes e refinados, sensuais e casuais. Não importa a cor nem o tamanho, pois diferentes tipos de vestido provocam diferentes tipos de sensações.

Salto alto

Os sapatos de salto deixam as pernas mais compridas, o que atrai mais a atenção do homem. O facto de a mulher, ao usar um sapato de salto alto, deixar o pé encurvado da mesma maneira que o faz quando atinge o orgasmo, faz com que os homens se sintam especialmente atraídos por esta peça de vestiário.

Agora que já sabe quais as peças de roupa que mais desejo provocam nos homens, conte-nos as suas preferidas na caixa de comentários!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 03-11-2022

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 03-11-2022

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 03-11-2022

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 03-11-2022

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo