Procurar

“Sex Rooms” – Como criar o seu

“Sex Rooms” – Como criar o seu
Criado em 12 Jul 2022

Os “sex rooms” (ou quartos do sexo, traduzindo literalmente) são quartos equipados com os mais variados equipamentos e brinquedos sexuais. Esta moda começou aquando da estreia do filme “As 50 Sombras de Grey” e desde então são muitos(as) aqueles(as) que fazem questão de ter um destes em sua casa. Neste artigo, vamos dar-lhe algumas dicas sobre como poderá criar o seu “sex room” de modo a aproveitar ao máximo esta experiência.

Dicas importantes

Ora então, qual será o primeiro passo? Deverá começar por encontrar (ou destinar para o efeito) uma divisão que reúna as características ideias para este tipo de atividade. Aconselhamos que seja uma divisão que não faça paredes meias com uma divisão de algum vizinho, para que desta forma, a sonorização (ou falta dela) não seja um problema.

De seguida, pense na decoração do espaço. Tons mais escuros, com luzes fracas dão aquele ambiente mais intimista, propicio a este tipo de aventuras. Um estudo revela que os tons avermelhados são os mais utilizados no que toca à pintura do teto e das paredes, o preto para o mobiliário e o amarelo para as luzes. Claro que estes tons dependem sempre daquilo que o leitor procura e mais gosta.

Depois seguem-se os “brinquedos sexuais”. Algemas, amarras, estimuladores, bastantes lubrificantes, fantasias, vibradores, masturbadores… todos estes brinquedos são obrigatórios num “sex room” que se preze! E acredite que tanto a/o sua/seu companheira(o) ficarão deliciados com toda esta variedade de brinquedos!

Agora que já sabe como criar o seu “quarto mágico”, de que está à espera para poder surpreender a sua cara metade e com isso apimentar ainda mais a sua relação?

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 12-07-2022

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 12-07-2022

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 12-07-2022

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 12-07-2022

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo