Procurar

Vantagens de usar a Wise para transferir dinheiro de Portugal para o Brasil

Vantagens de usar a Wise para transferir dinheiro de Portugal para o Brasil
Criado em 18 Aug 2022

O grande fluxo de imigrantes brasileiros a fazer vida ou a trabalhar em Portugal leva a que exista também um grande fluxo de dinheiro que sai de Portugal para dar entrada no Brasil. São várias as opções que fornecem esse tipo de serviço, mas nos últimos tempos existe uma que se sobrepõe a todas as outras: a Wise.

O que é a Wise?

Para quem não sabe, a Wise (antiga TransferEise) é uma empresa de tecnologia financeira, mais concretamente, uma plataforma destinada ao envio de dinheiro de um país para o outro. Nesta plataforma, só precisa de criar uma conta com um mínimo de 20€ (ou R$100,00) e aguardar uns dias até que o seu cartão Wise lhe seja entregue em casa.

Quais as vantagens em usar a Wise?

Em primeiro lugar, a Wise oferece taxas de câmbio justas, ou seja, ao contrário dos bancos e semelhantes digitais, faz a conversão das moedas com base na taxa de câmbio média do mercado. Isto significa que o seu dinheiro será convertido com base no valor real do câmbio comercial, sem adição de margens sobre a cotação.

Outra vantagem é a ausência de custos Swift e também a segurança garantida pela plataforma. A Wise é regulada por órgãos oficiais responsáveis por operações fiscais em todos os países onde atua e, como tal, todos os parceiros cambiais da plataforma são autorizados a realizar operações de câmbio, assim como todos os dados informados na hora da operação são criptografados para proteção dos utilizadores.

Por último, mas não menos importante, a rapidez nas transferências. O envio de dinheiro pode ser feito de forma rápida. De forma geral, as remessas  internacionais demoram cerca de um a dois dias úteis para estarem disponíveis na conta do destinatário, mas na Wise isso não se verifica.

Vale mesmo a pena utilizar a Wise ou é só mais uma plataforma igual às outras?

O nosso veredicto final é que sim, vale muito a pena utilizar a Wise. Se procura uma alternativa prática, segura e económica para realizar as suas transferências internacionais, a Wise é a melhor opção.

Como funciona?

De modo a facilitar a sua interação com a Wise, aqui em baixo vamos deixar algumas dicas sobre como utilizar esta plataforma:

1. Crie uma conta e aceda à plataforma com os seus dados de login;

2. Na página onde fará a simulação, insira o valor que será enviado e qual o tipo de moeda de envio e de receção;

3. Insira os dados pessoais e bancários do beneficiário da transferência;

4. Verifique se todos os dados e valores da operação estão corretos e confirme a transferência;

5. Faça o pagamento. O método varia de acordo com os países de origem e destino da operação.

 

Agora que já conhece a Wise, crie a sua conta e torne as suas transferências muito mais baratas, simples e seguras!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 18-08-2022

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 18-08-2022

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 18-08-2022

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 18-08-2022

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo