Procurar

Como fazer uma mulher atingir o orgasmo?

Como fazer uma mulher atingir o orgasmo?
Criado em 23 Oct 2019

Levar uma mulher a atingir o orgasmo, é a missão de qualquer homem durante o ato sexual. Neste artigo vamos dar-lhe alguns conselhos sobre como poderá consegui-lo. O objetivo comum de todos os homens é serem bons na cama. No entanto, poucos homens se aprofundam no tema em questão e focam-se apenas no seu próprio prazer, um erro demasiado crasso.

Todas as mulheres querem ter a sorte de encontrar um homem experiente que sabe o que faz na cama - a e aprova disso é aquele mito cliché de que a mulher finge o orgasmo. Mas será de facto um mito? E por que motivo é cliché? Na sua vida, gosta de se ver apenas como mais um ou quer ser notado pela positiva? No seu emprego quer apenas ser mais um ou quer ser valorizado por ser melhor que os outros? Então, porque é que na sua vida sexual se contenta com ser apenas mais um?

O egoísmo sexual ainda é um problema sério que envolve os homens. As mulheres tem de se preocupar com o sexo oral, com a penetração, com a depilação, com o sexo anal… enquanto isso os homens apenas aproveitam toda a situação. E sobre isso, apenas se pode aplicar uma palavra: Errado!

Como satisfazer uma mulher na cama?

Pare de olhar apenas para si próprio! Ela está ali para ter tanto prazer quanto o leitor (ou até mais) e se não se esforçar durante o sexo, ela certamente terá muitas críticas para fazer sobre si e conversar com as amigas sobre o tema - e acredite que não será sobre o facto de ser "fantástico" na cama...

Como fazer uma mulher ter um orgasmo?

Sabia que raramente uma mulher atinge o orgasmo apenas com a penetração? Acha que a importância dos preliminares é apenas algo que é dito para parecer bem? Tire o cavalinho da chuva! Compare o orgasmo de uma mulher à preparação de um suculento naco de carne! Deixe marinar, não tenha pressa na preparação, trate o naco com carinho e verá que no fim, quando o servir, será uma refeição perfeita.

Toques, caricias, beijos, tudo isto é importante. A forma como agarra na mulher, o desejo que lhe transmite, o ritmo da sua respiração, a intensidade que coloca no momento, acredite, tudo isto é de uma extrema importância! E por favor, use e abuse dos preliminares - pois é aqui que a mulher tem de atingir o "ponto rebuçado"! Sexo oral, masturbação, caricias, jogos de prazer... Tudo isto pode ser usado para levar uma mulher à loucura e não será descabido dizer que a penetração é a parte menos importante deste ato!

Aperte os seios dela, faça com que ela saiba que o corpo dela o excita. Parta para a penetração apenas quando ela o sugerir/pedir!

A resposta a esta dúvida é tão simples que parece mentira: prática e paciência!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 23-10-2019

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 23-10-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 23-10-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 23-10-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo