Procurar

Como perder a timidez com as mulheres?

Como perder a timidez com as mulheres?
Criado em 28 May 2019

Acredite ou não - aceite ou não - grande parte dos homens não sabe como se comportar em frente a uma mulher bonita e isso acaba por quebrar a expectativa de ambas as partes. Para que não sofra deste mal, criamos este guia com algumas dicas para que coloque em prática quando perceber que a situação está a ficar desconfortável para o seu lado. Afinal de contas ninguém quer perder uma boa oportunidade devido à timidez.

Como deixar de ser tímido?

Deixe de ser timido

O primeiro passo para deixar de ser tímido é deixar de se ver como uma pessoa tímida. Pode parecer absurdo, mas é verdade. Se se permitir passar por esta situação com aceitação, poderá verdadeiramente mudar o seu estado de timidez. Lembre-se do fato de que é um homem e, como todos homens, precisa de segurança para que possa sentir-se isso mesmo. Se deixar que a timidez o controle, vai simplesmente tornar-se escravo dela em todos os sentidos da sua vida. Tenha em mente que isso é algo que não deve ser aceite, nem pelos outros e nem por si. Perceba que ser tímido não leva a lado nenhum e que precisa de mudar de uma vez por todas.

Lembre-se que é tão importante quanto ela

Muitos homens, devido ao desejo pelas mulheres, acabam por se deixarem abater pela falta de coragem. A verdade é que nada deixa uma mulher mais desinteressada do que um homem que não vê potencial em si mesmo (ler artigo "Como se tornar num homem desejado pelas mulheres?"). Para combater essa timidez que nos congela é necessário ter em mente que somos tão importantes quanto a outra pessoa, afinal, sem o nosso interesse e ação é impossível que isso resulte nalguma coisa.

Mostre que se sente confortável na presença dela

É importante que saiba mostrar ao mesmo tempo, um pouco de à vontade, ainda que não se sinta assim. Sorria, faça-lhe um elogio e não mostre que se sente intimidado com ela, afinal de contas as mulheres querem sentir-se bem na presença de um homem e não achar que terão de o manter seguro.

Esteja sempre bem arranjado

Este é um tópico que já foi falado noutro artigo, mas se o leitor se sentir no seu melhor – com a sua melhor roupa, o seu melhor perfume, o seu melhor penteado - isso fará com que se sinta mais poderoso e confiante em si mesmo, o que fará com que não se sinta tão intimidado na presença da sua companheira.

Ponha estas dicas à prova e perca essa timidez que não o leva a lado nenhum. Ou então pratique com algumas das mulheres que tem à sua disposição no nosso site e na nossa app.

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 28-05-2019

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 28-05-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 28-05-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 28-05-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo