Procurar

Como saber se ela está interessada?

Como saber se ela está interessada?
Criado em 27 Jun 2019

Neste artigo vamos dar-lhe algumas dicas sobre como pode ter uma perceção se ela está interessada ou não. Continue a ler.

É sempre um enorme desafio tentar perceber se aquela mulher está interessada em si ou não. E isso é mais ou menos como um jogo de sorte ou azar, mas com algumas dicas poderá descobrir de uma vez por todas se ela está ou não interessada.

Saber se esta interessada

Não perca o seu tempo a investir em alguém que nunca lhe dará retorno ou perceba se continuar a insistir é uma boa ideia.

Como saber se ela está interessada?

Em primeiro lugar é necessário manter-se atento a alguns sinais para ter um veredito justo. De facto, é importante não se iludir com falsos sinais. Todas as mulheres têm os seus pequenos truques para deixar um homem fora de si. E é justamente por conta desses pequenos truques que é tão complexo descobrir se de facto ela está interessada em si.

Como saber se ela está interessada pelo olhar?

O olhar de uma mulher diz muito se o leitor for capaz de o ler. Se ela não tirar os olhos de cima de si, se o olhar muitas vezes de alto a baixo, o mostrar-se desinteressada, mas estar constantemente a desviar o olhar para cima de si... Tudo isto são sinais de que ela está claramente interessada.

Outros sinais

Existem tantos outros sinais que lhe poderão indicar se a mulher está interessada em si ou não. Desde a forma como fala, a forma como o escuta, as expressões faciais, a maneira como se move, a maneira como se vestiu e arranjou para se encontrar consigo, os assuntos que são conversados... Preste atenção a todos estes pormenores e ser-lhe-á muito fácil descobrir se a mulher está interessada em si ou não.

A conversa

Se a mulher gosta do seu assunto e se mostra interessada, a probabilidade de ela estar interessada aumenta muito. Perceba se ela sente prazer em conversar consigo e em ter a sua companhia. Isso pode ser um “sim”.

Ela faz-se de difícil de vez em quando

As mulheres têm o hábito de se fazerem de difíceis quando estão interessadas num homem, isso acontece para que provem que são boas mulheres para se relacionar, assim como os homens também fazem.

Sente ciúmes quando fala sobre outras mulheres

Esta é tiro e queda: se ela se mostra desconfortável ou ciumenta quando você fala de outra, isso quer dizer que ela está interessada em si. Mas muita atenção! Não fale demasiado sobre outra mulher pois isso poderá levar a que ela pense que não está interessado nela mas sim noutra mulher.

Agora que já tem como saber se ela está interessada, parta para a ação e tire as dúvidas de uma vez por todas.

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 27-06-2019

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 27-06-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 27-06-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 27-06-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo