Procurar

Sexo com mulher mais velha - qual a magia?

Sexo com mulher mais velha - qual a magia?
Criado em 03 Jul 2019

Muitos homens repudiam o facto de pensar se quer em fazer sexo com uma mulher mais velha. Pois bem caro leitor, isso é um pensamento completamente descontextualizado da realidade atual. Tenha em mente que já não estamos no séc. XIX e que isso é uma ideia simplesmente ridícula.

Que provas tem, ou que razões o levam a pensar, que o sexo com uma mulher mais nova é melhor que o sexo com uma mulher mais velha?

Na verdade, há quem diga – e é uma grande percentagem, acredite - que o sexo com mulheres mais velhas não tem comparação com qualquer outro, afinal, estamos a falar de muito mais experiência e muito mais sabedoria na cama.

O sexo com uma mulher mais velha é errado?

Alguns homens entram em parafuso só de pensar que ter sexo com mulheres mais velhas é um erro. Bom, se tem alguma coisa que o faça sentir culpado, talvez deva dar o benefício da dúvida.

Se o leitor mantém as relações tranquilamente, sem peso na consciência, então isso quer dizer que não há problema algum em mantê-la como está.

Porque é que o sexo com uma mulher mais velha é melhor?

Bom, existe essa grande teoria que paira em volta de tudo, que fala sobre as experiências passadas da pessoa e como isso afeta no desempenho atual.

É uma teoria que faz bastante sentido, mas a verdade é que, o grande motivo pelo qual isso soa tão bem é, na verdade, o sentimento de fetiche que temos pela maneira em que esse sexo fica inserido.

Se tem o desejo de estar com mulheres mais velhas e de repente consegue, é claro que ficará muito mais excitado nessa situação.

Se não tem uma mulher mais velha para experimentar este tipo de sexo, procure uma escort no nosso site ou app, de certeza absoluta que encontrará uma ao seu gosto.

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 03-07-2019

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 03-07-2019

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 03-07-2019

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 03-07-2019

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo