Procurar

Algumas fantasias sexuais mais praticadas

Algumas fantasias sexuais mais praticadas
Criado em 21 Feb 2020

As fantasias sexuais são uma excelente forma de apimentar ainda mais a sua vida sexual e com isto fugir à monotonia e dar mais prazer à sua companheira e a si mesmo! Descubra neste artigo quais as fantasias preferidas dos homens.

Sexo a Três com duas mulheres

Ter sexo ao mesmo tempo com duas mulheres é a nossa fantasia número um. Depois de conversarmos com alguns clientes do site, concluímos que sexo com duas mulheres é uma das fantasias mais realizadas. Seja com mulheres homossexuais ou bissexuais.

Titfuck

Um titfuck é uma expressão estrangeira muito conhecida por se referir à prática de masturbação com os seios. Para realizar essa fantasia sexual, a mulher usa os seus seios para masturbar o homem e levá-lo a atingir o orgasmo. Dizem-nos que nesta prática a visão é ainda mais emocionante que a própria sensação.

Grego Profundo

Grego Profundo

Esta fantasia consiste em estimular o ânus da mulher com a língua e são muitos homens sonham com esta fantasia. Existe um mundo inteiro de lubrificantes para fazê-lo da maneira mais agradável e também uma grande variedade de brinquedos e práticas, de massagens a posturas, para que possa continuar a brincadeira.

Sexo em locais públicos

sexo na praia

Fazer sexo em locais públicos também é uma fantasia que faz parte do imaginário de muitos homens. Na praia, ao pé do mar, no carro, num campo aberto, no chuveiro ou banheira, num provador de loja, numa discoteca, num quarto de luxo, iate ou cinema... Existem imensos lugares emocionantes para fazer sexo.

Jogos proíbidos

A prática de jogos proibidos, tais como a utilização de cordas, couro, chicotes, arreios, estacas, máscaras, humilhação, dor, prazer distorcido, palavras secretas, códigos, mulheres a comer sem parar, etc... Os jogos proibidos podem ser praticados de maneira leve, mas quanto mais se avança, mais complexo se torna.

Festas de sexo em grupo

Uma orgia, um bacanal, swing, uma explosão sexual... Uma festa sexual em que todos fazem sexo com todos e trocam de parceiro ou trio sem pronunciar uma palavra. Despedidas de solteiro, aniversários ou acordos entre partes que confiam um no outro podem procurar maneiras de comemorar através de uma festa sexual.

Massagens com um final feliz

Muitos homens já imaginaram: ir a um encontro com uma massagista e depois de ela lhe dar os prazeres de uma massagem fica sempre a vontade de pedir que ela mostre o seu talento para o sexo oral. Como não é comum esta fantasia tornar-se realidade, podemos sempre ter um encontro com uma massagista e pedir todos os tipos de massagens disponíveis. Corpo a corpo, quatro mãos, massagem erótica, entre outros tipos de massagem, são algumas das opções pelas quais se poderá interessar.

Atravessar normas básicas

Para os mais ousados e abertos, o prazer mais imaginativo inclui atravessar normas sexuais básicas. Aqueles em que uma mulher só se comporta como homem e um homem como mulher. As modelos do nosso site comentaram a força dessa fantasia. Nela, a mulher pode se vestir de maneira subtil e ser um verdadeiro cavalheiro e o seu cliente – o leitor - pode adotar o papel de mulher.

As nossas anunciantes são especializadas neste tipo de questão, por isso realize as suas fantasias!

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 21-02-2020

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 21-02-2020

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 21-02-2020

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 21-02-2020

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo