Procurar

Três ideias para fugir à monotonia do sexo

Três ideias para fugir à monotonia do sexo
Criado em 17 Feb 2020

Tal como em tudo na vida, os primeiros tempos são sempre maravilhosos, cheios de descobertas e coisas boas. Mas com o passar do tempo, as coisas tendem a entrar numa rotina demasiado monótona. E isso acontece principalmente com o sexo. A monotonia no sexo é demasiado perigosa e é capaz de destruir relações e retirar muita confiança tanto a homens como a mulheres. Ora pensam que já não são atraentes, ora pensam que os parceiros já não os desejam ou até mesmo que têm casos extra conjugais. De seguida, apresentamos-lhe três sugestões para fugir à monotonia do sexo e manter a chama da sua relação acesa. Garantimos que todas elas resultam, mas se tiver dúvidas, pode sempre optar por experimentar uma das anunciantes do nosso site.

Inspire-se num filme:

Quem nunca quis participar numa fantasia como, por exemplo, o filme “As 50 Sombras de Grey”? Quem nunca fantasiou ser um James Bond que conquista a sua Bond Girl e acaba a noite na cama com ela? Escolha o seu filme preferido, disfarce-se da sua personagem de eleição e fuja à monotonia do sexo ou então faça o seu próprio roteiro e filme! Luzes, cama, acção!

Fetichismo:

O fetichismo também é uma excelente maneira de fugir à monotonia do sexo. Um pouco idêntica à sugestão indicada no parágrafo acima, o fetichismo tem algumas nuances que o tornam ainda mais interessante. Não tem necessariamente de se inspirar num filme, pode optar por uma fantasia que tenha – por exemplo um policia e a criminosa, uma professora e o seu aluno, fetiches por pés, fetiches por sexo em grupo… Dê asas à sua imaginação.

Voyeurismo:

Esta é uma sugestão bastante mais arrojada. Em primeiro lugar tem de saber o que é o voyeurismo: o ato de observar alguém enquanto faz sexo ou ser observado enquanto faz sexo. Esta não é uma prática nova, ou recente, já existe há bastante tempo e acredite que tem mesmo muitos adeptos espalhados pelo mundo. A excitação do sexo aliada à adrenalina de estar a ser observado é a receita perfeita para que a monotonia não se instale.

Agora que conhece as nossas sugestões, porque não escolher uma escort do nosso catálogo e praticar estas brincadeiras?

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 17-02-2020

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 17-02-2020

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 17-02-2020

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 17-02-2020

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo