Procurar

O novo fenómeno dos "quartos de luxo"

O novo fenómeno dos "quartos de luxo"
Criado em 29 Feb 2020

São cada vez mais os homens que optam por levar a sua companheira para quartos de luxo. Descubra neste artigo o que é este novo fenómeno e faça uma surpresa à sua companheira.

O turismo sofreu um boom e como é notório por toda a parte, multiplicam-se os hotéis, motéis e quartos à hora, espalhados pelo centro da cidade e arredores com o objetivo de satisfazer a enorme demanda que se gerou à volta destes serviços.

Veja as mulheres que tem disponíveis no nosso site e, na companhia da sua modelo preferida, renda-se ao prazer no espaço ideal e disfrute duma experiência luxuriante e envolvente.

O que são os quartos de luxo?

Quartos de Luxo Romnânticos

Os quartos de luxo são, tal como o nome indica, quartos que poderá arrendar/alugar e que estão equipados com todo o tipo de luxos: desde camas king size, jacuzzi, acabamentos de excelência, mini bar, varanda e toda uma panóplia de objetos e características que irão fazer as delícias de todos aqueles que lá pernoitarem!

Quais as vantagens?

Namora em ambientes afrodisíacos e requintados que convidam ao erotismo e à satisfação do seu prazer sexual. Dê uso a tudo o que tem à sua disposição. Jante ou tome um drink com a sua acompanhante na varanda, relaxem no jacuzzi e de seguida mergulhem na suavidade das camas king size – ou seja mais atrevido e faça sexo em todos os locais do quarto, afinal de contas, estão lá para serem usados! Poderão ainda trocar massagens eróticas entre os dois, praticar as vossas fantasias sexuais preferidas. Na manhã seguinte, usem o room service e peçam um pequeno-almoço na cama, pois desta forma aproveita ainda mais a sua experiência

Valores

Embora os valores sejam mais elevados do que aqueles praticados por quartos regulares, garantimos que valem todos os euros que paga e já diz o ditado que o barato sai caro. Faça uma boa figura em frente à sua companheira e proporcione-lhe momentos mágicos!

Outras informações importantes

É de sublinhar o facto de estes locais serem pensados com o objetivo de salvaguardar a discrição dos seus visitantes, proporcionando uma experiência única para quebrar a rotina aborrecida do seu dia e fugir à monotonia do sexo!

Se estiver a visitar alguma cidade, procure o nosso catálogo e selecione uma mulher para praticar turismo sexual e acabar a noite num destes quartos para aproveitar ao máximo a sua companhia.

Agora que já conhece este fenómeno, de que está à espera?


Deixamos aqui algumas recomendações e sugestões, que pode consultar a partir dos seguintes artigos:

Hoteis com Jacuzzi

Escapadihas em Hóteis Romanticos

Partilhar artigo

Os Melhores Motéis em Portugal

Os melhores motéis em Portugal estão aqui no nosso site. Veja a nossa seleção de motéis apresentada nesta página. Alugue os serviços das nossas acompanhantes e vá à descoberta dos seus motéis preferidos espalhados pelo país. Todos eles oferecem a máxima descrição.

Ver Motéis

Ultimos artigos

Dicas para Principiantes no Universo do Bondage e BDSM

Criado em 29-02-2020

Não permita que as representações fantásticas de "50 Tons de Cinza" o/a distanciem da realidade do BDSM. Este mundo vai além da sedução cinematográfica e se apoia em bases que não se limitam a chicotes e fantasias.

Ver artigo

Segredos dos Brinquedos Sexuais para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Criado em 29-02-2020

Descubra maneiras de aprimorar a sua intimidade e maximizar o prazer por meio de segredos e técnicas inovadoras ao incorporar brinquedos sexuais na sua vida amorosa.

Ver artigo

Tendências sexuais para 2024

Criado em 29-02-2020

O ano de 2024 promete trazer diversas tendências sexuais que irão impactar a forma como nos relacionamos e exploramos nossa sexualidade.

Ver artigo

O Impacto da Inteligência Artificial no Sexo na Internet

Criado em 29-02-2020

A tecnologia tem transformado diversos aspectos da nossa sociedade, e o sexo não é exceção

Ver artigo